segunda-feira, 28 de março de 2016

Jovem piauiense é assassinado e seu amigo atingido com 3 tiros na Bahia

José Wilson era natural de Massapê, PI, e estava na Bahia trabalhando com
o plantio de verduras
O jovem José Wilson Gomes, de 21 anos, natural de Massapê do Piauí, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 27, no povoado São José, município de Curaça, no Estado da Bahia. A notícia só chegou ao município de Massapê do Piauí por volta das 14h, através de um parente da vítima que reside lá no Estado da Bahia.

O jovem José Wilson Gomes foi morto com três, e seu companheiro, identificado apenas por Cacá, também do município de Massapê do Piauí, sofreu tentativa de homicídio, sendo atingido por três tiros e encaminhado ao Hospital Regional de Juazeiro, na Bahia.

Segundo informações, um parente da vítima foi informado que o jovem estava morto em um local do povoado próximo ao local onde residia, quando o mesmo se dirigiu até o local e identificou que a vítima que estava morto era o José Wilson. O crime havia acontecido pela madrugada quando o jovem vinha de uma festa. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

A ambulância do município de Massapê do Piauí se deslocou até a cidade de Juazeiro com familiares do jovem assassinado em busca do corpo para o sepultamento na sua cidade de origem.

A vítima e seu companheiro estavam no Estado da Bahia trabalhando nos projetos de plantio de verduras.

Fonte: Muradavila

Nenhum comentário:

Postar um comentário