terça-feira, 29 de março de 2016

Dia de luto para o Ferrão: morre Alfredo Fernandes

Alfredo Fernandes e José Carlos (Foto de Renneé Fontenele)
Seria mais um dia de atividade normal pelo grupo tricolor nesta terça-feira, 29 de março. Seria! O falecimento repentino de Alfredo Fernandes, carinhosamente chamado de ‘Bode Alfredo’, deixou toda sua família, amigos em prantos, e, da mesma forma, a família do Ferroviário Atlético Clube.
Por este lamentável acontecimento, o presidente do Ferrão, Rodney Spíndola, decretou luto oficial, cancelando todas as atividades do Ferroviário para este triste dia, inclusive o treinamento que haveria nesta tarde, com o elenco Sub 19.

Alfredo Fernandes atuando como treinador – Foto F.A.C.
Colaborador do Ferroviário, Alfredo era muito querido pelo grupo tricolor. Para este ano, ele iria participar dos projetos da Diretoria, fruto de sua devoção às atividades de massagem prestadas ao Clube de maneira voluntária.
Encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde, noite de ontem (28), sofreu um ataque cardíaco fulminante, levando-o à morte. Seu corpo está sendo velado no Bairro Nova Parnaíba, Rua Joaquim Antônio, 155 e será sepultado no cemitério da Tabajara.
Alfredo Fernandes deixou filhos, esposa e amigos, mas será lembrado como um grande profissional, além de uma pessoa exemplar dentro e fora do meio esportivo.

Por Renneé Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário