quinta-feira, 10 de março de 2016

Zé Filho inicia campanha de filiação do PPS no interior do Estado

O Partido Popular Socialista (PPS) inicia neste final de semana campanha de filiações nos município polos do interior do Piauí. O presidente do PPS no Estado, ex-governador Zé Filho e o presidente municipal Celso Henrique, iniciam a programação do Workshop de Gestão e Estratégia Eleitoral neste sábado às 9:00 na Câmara Municipal de Picos, região Sul do Estado.

O seminário faz parte do projeto "PPS – Pé na Estrada", campanha nacional de mobilização do partido para realizar filiações nas principais cidades do Piauí. Os municípios de Picos, Água Branca, Piripiri, Campo Maior, Floriano, Bom Jesus e Barras serão as cidades onde serão realizados os seminários este mês.

Para Zé Filho, o PPS tem um grande projeto de crescimento no Estado e que aproveitará a janela para mudança de partido para atrair lideranças políticas que desejam fazer parte da oposição ao governo do PT no plano estadual e federal.

“Nós estamos dispostos a mudar a realidade do nosso Estado. Eu acredito que a ação política será agente de mudanças no Piauí. Não aceitamos a realidade que o Piauí se encontra. Estamos trabalhando por um Piauí decente”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário