quinta-feira, 24 de março de 2016

Costa Cruz - Oposição em Parnaíba: Nome será lançado em outro momento

O ex- governador Zé Filho, presidente da Federação das Indústrias do Piauí-Fiepi e presidente estadual do PPS, concedeu entrevista à TV Costa Norte ontem (22/03).

ENTREVISTA II
O Ex-Governador demonstrou que sua prioridade está em apresentar um novo projeto para a cidade de Parnaíba, pois o que vigora atualmente está inviável para o desenvolvimento da cidade.

NOME DA OPOSIÇÃO
O nome que vai representar as oposições em Parnaíba ainda não foi revelado, mas as alternativas são conhecidas.

PRAZO
Os prazos existem, então porque os aliados do prefeito Florentino Neto (PT) estão numa ansiedade tremenda para conhecer quem irá disputar a prefeitura pela oposição?



REFORÇO
Outra prioridade do ex-governador Zé Filho vai no sentido de ganhar mais espaço na Câmara de Parnaíba nas eleições de outubro. Tarefa árdua!

ACUADO I
O prefeito Florentino Neto (PT) foi surpreendido ontem(22/03), por uma manifestação de servidores em frente ao seu gabinete, solicitando melhores condições de trabalho. 

ACUADO II
A máquina pública da Prefeitura está inchada de comissionados ociosos, e o prefeito Florentino Neto está sem ter o que fazer, já que na grande maioria são apadrinhados políticos e não pode demitir. E agora??

ATAQUE
Numa entrevista concedida ontem a uma rádio da capital, o dep.Dr Hélio partiu para seu primeiro ataque ao prefeito Florentino-PT. Com críticas a ausência de gestão na saúde em Parnaíba e alfinetou. “Assim fica fácil ser prefeito”. 

ATÉ QUANDO
Vai ser bom acompanhar até onde irá a independência do dep.Dr Hélio e o comportamento do prefeito Florentino de receber uma saraivada de críticas de gente do seu grupo político.


CÁ PRA NÓS I
Alguém acredita que a ida do dep.Dr Hélio para o PR foi apenas para obter mais tempo de TV na campanha eleitoral?


CÁ PRA NÓS II
Sem estrutura partidária e sem capital humano em prol do seu nome, o dep.Dr Hélio realmente vai ser um candidato dele com ele mesmo?


Por Costa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário