segunda-feira, 14 de março de 2016

MANIFESTAÇÕES: Vereadores da oposição em Parnaíba, mostrem a cara!


Em Parnaíba, no ato ocorrido hoje (13/03) em favor do impeachment da presidente Dilma, da prisão de Lula e contra o PT, dos 17 vereadores que compõem o Legislativo Municipal e a oposição,  apenas o vereador Carlson Pessoa teve coragem de se unir aos militantes no Mercado da Caramuru e protestar contra a corrupção desenfreada que assola todos os setores da economia e áreas do País. 

Os parnaibanos que não aguentam mais a sensação constante de insegurança,  preços altos dos alimentos e gasolina, além do caos na educação e saúde pública, criticaram a omissão dos demais vereadores que foram colocados no mandato para defender os interesses da população,  mas que muito pouco ou nada tem feito para assegurar condições dignas para seus eleitores.

Ao que se comenta, políticos que foram eleitos no palanque da oposição, simplesmente ignoram o momento crítico que o Brasil enfrenta, trocando suas "promessas de campanha" por gordos contra cheques e benefícios oriundos dos cofres da Prefeitura de Parnaíba e do governo do Estado. Como presente pela "boa atuação em favor do prefeito Florentino Neto", alguns teriam até ganhado carro do ano, recém lançado pela montadora.

Carlson Pessoa foi o único vereador de Parnaíba
que compareceu ao manifesto
Carlson Pessoa lastimou tamanha preocupação por interesses próprios ao considerar que tais atitudes prejudicam o desenvolvimento de Parnaíba. "É vergonhoso e decepcionante. Enquanto a cidade clama por socorro, muitos líderes colocados no poder para defender a população,  pensam somente nos próximos interesses. Mais uma vez senti falta dos representantes políticos da nossa cidade na manifestação. Mas isso não tira a nossa força de vontade de lutarmos por um Brasil melhor, por um Piauí e uma Parnaíba melhor", afirmou o parlamentar.

Em todo o País os cidadãos foram para as ruas, com cobertura de toda a imprensa durante o dia inteiro. De acordo com levantamentos,  esta foi a maior manifestação desde o início dos protestos em 2014, superando até a Diretas Já. Em Parnaíba,  houve atos pela manhã,  no Mirante em direção ao Mercado da Caramuru, encerrando - se com uma grande carreata agora a pouco pelas principais ruas da cidade.

Por Luzia Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário