segunda-feira, 14 de março de 2016

Presidente da Câmara de Parnaíba, Gustavo Lima é o mais novo filiado do PSB

No último sábado (12/03), o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Gustavo Lima, se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB ). A solenidade aconteceu na Legislativo Municipal e contou com a participação de diversas autoridades como o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto; o deputado federal Heráclito Fortes; o deputado estadual e presidente regional do PSB, Wilson Brandão; o vice prefeito de Parnaíba, Chagas Fontenele; os vereadores Beto, Ronaldo Prado, Astrogildo Fernandes e Neta Castelo Branco, além de familiares, amigos e simpatizantes do partido.




Lideranças políticas e suplentes de vereador também se filiaram, fortalecendo o partido para as eleições de 2016
O Deputado Federal Heráclito fortes destacou seu contentamento com a nova filiação. “O vereador Gustavo Lima representa essa renovação que o PSB terá aqui em Parnaíba a partir de hoje, e nós continuaremos dando o apoio que se fizer necessário para contribuir com a querida Parnaíba” disse Heráclito Fortes.

“Eu estou me afastando da vida política partidária para cuidar das minhas atividades profissionais, mas eu tenho a certeza que você conduzirá melhor ainda o PSB, até por que, foi uma decisão de consenso de todos que fazem o partido”, argumenta Mirócles Veras, ex-presidente do PSB de Parnaíba.

O prefeito Florentino Neto demostrou continuar contando com o presidente Gustavo Lima para o processo de desenvolvimento da cidade. “Para nós é de extrema importância contar com o apoio do PSB na construção de uma Parnaíba cada vez mais forte”, afirma Florentino Neto.

Gustavo Lima destaca a atuação do legislativo na cidade, o compromisso em ajudar o executivo a melhorar a vida de todos os parnaibanos, solicitando e aprovando projetos que beneficiem a população. “Quando eu vim para o PSB eu me condicionei a ter a autonomia partidária necessária para dar apoio ao trabalho de desenvolvimento que vem sendo feito em Parnaíba. Estamos construindo a partir de agora um novo momento dentro do PSB”, ressalta Gustavo Lima.


Wesley Ripardo
Assessoria de Comunicação - CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário