quinta-feira, 2 de março de 2017

1º Circuito Beach Soccer na Pedra do Sal movimenta atletas do litoral

Paralelamente ao I Circuito de Voleibol Masculino e Feminino, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou na Praia da Pedra do Sal o 1º Circuito Beach Soccer. O evento esportivo fez parte da programação de Carnaval da Prefeitura de Parnaíba, como um atrativo a mais para os banhistas.

O prefeito Mão Santa, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, o vice-prefeito, Marcos Samaronne e o secretário de governo, Carlos Eduardo, prestigiaram a final do torneio organizado pelo Secretário de Esportes, Maksuel Brandão. Mão Santa e Adalgisa ainda curtiram a praia com os banhistas que foram para a pedral relaxar da noitada de Carnaval.



Os atletas que disputaram as duas categorias esportivas são de Parnaíba e, de acordo com Brandão, a programação visou oferecer um atrativo a mais para quem foi curtir a praia, além de valorizar os desportistas do litoral.


“Nunca tivemos atividades como esta em nossa praia. A Pedra do Sal é uma das mais belas e agradáveis praias do litoral brasileiro e nunca recebeu atenção necessária. O 1º Circuito Beach Soccer e Vôlei de Praia é uma de nossas primeiras atividades que devem movimentar o esporte de nossa cidade”, finalizou Maksuel.

Ascom / PMP - (Fotos: José Neto e Jonys PHB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário