quarta-feira, 1 de março de 2017

Câmeras de segurança flagram moto sendo roubada em frente a sacolão no Mercado da Caramuru


Câmeras de segurança do circuito externo de TV de um supermercado próximo ao Sacolão Vieira, ao lado do Mercado da Caramuru, registraram o roubo de uma moto Titan 150, cor vermelha 2007, placa LWM-0812, de Luís Correia - PI, que foi levada na manhã do último (26), em frente ao Sacolão.



Conforme aparece na imagem, o proprietário do veículo, chega às 7:33 e estaciona a moto em frente ao Sacolão, saindo logo em seguida. Do outro lado da rua, um homem moreno, agachado ao lado do muro de um frigorífico, vestindo uma calça bege, com uma blusa branca de manga comprida e outra camiseta azul de manga curta por cima, com boné preto na cabeça e um capacete vermelho no braço, observa toda a movimentação da vítima.

Assim que o motoqueiro deixa o local ele se levanta. Quando o homem olha para os lados, ele disfarça e para. Percebendo que o dono da moto já tinha se distanciado do local, o assaltante vai até a esquina, volta, olha para dentro do Sacolão, destrava a moto já com o capacete na cabeça e sai com o veículo, sumindo da imagem das câmeras. O crime durou cerca de 28 segundos.

A vítima pede que quem tiver notícias do paradeiro da moto entrar em contato com Francisco das Chagas dos Santos Costa, por meio dos telefones: (86) 9 9861-2345 ou 9 9983-4578.

Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário