sábado, 11 de março de 2017

Parnahyba x Flamengo no Duduzão em Luís Correia. Verdade ou Boato?

A diretoria do Parnahyba e a Federação desconhecem a mudança do local da realização da partida e afirmam que será no Pedro Alelaf.
Batista Filho, presidente do Parnahyba confirma partida para o
Estádio Municipal Pedro Alelaf
Está circulando muitos comentários nas redes sociais de que o jogo do Parnahyba contra o Flamengo na próxima quarta-feira (15), válido pela 7ª e última rodada da fase classificatória da Taça Estado do Piauí será realizado no Estádio Municipal Duduzão, em Luís Correia. Isto causa surpresa e desinformação para a torcida do Tubarão, pois a Federação de Futebol do Piauí (FFP), ainda não oficializou e a partida continua marcada para o Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba.

A Federação sequer recebeu a solicitação para essa mudança. Além do mais, a federação teria que fazer uma vistoria e aprovar o estádio para a partida o que até agora também não foi feito. Dada a exiguidade do tempo, dificilmente o jogo será transferido, mas como no futebol piauiense tudo pode acontecer, melhor é aguardar a palavra oficial da federação.

Por outro lado, o presidente do Parnahyba, Batista Filho, quando indagado sobre o local da partida informou que desconhece a possibilidade do jogo ser transferido para Luís Correia.

Ora, se o Parnahyba não solicitou a transferência da partida, se a federação não tem conhecimento e nem interesse na mudança, então por que os boatos continuam?

Fora do G-4, o jogo é decisivo para as pretensões do time azulino que precisa vencer para conquistar vaga nas semifinais.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário