sábado, 11 de março de 2017

Em Parnaíba homem é preso acusado de assalto e corrupção de menor


Jakson Brendon da Silva Paiva e adolescente de 16 anos 
O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Policia Militar do Piauí prendeu Jakson Brendon da Silva Paiva e apreendeu uma garota de 16 anos por volta das 11:00 deste sábado (11), no bairro Pindorama, em Parnaíba, por acusação de assalto, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

Um homem disse que por volta das 16:30 de sexta-feira (10) um jovem ciclista anunciou um assalto em uma lanchonete na Avenida de São Sebastião, no bairro São Benedito, e estava com uma arma de fogo em punho. O jovem assaltante roubou o celular da vítima, seguiu com sua bicicleta e vestiu uma jaqueta preta.


Por sua vez, o homem começou a investigar, inclusive obteve informações sobre o assaltante e o endereço foi localizado esta manhã. O Serviço Reservado, juntamente com uma guarnição composta pelo cabo Silveira e o soldado Márcio, foi até o endereço e encontrou Jakson Brendon que foi reconhecido pela vítima.

Questionado sobre a arma informou que estava na casa de uma garota que mora perto dele. A garota disse que Jakson lhe deu a arma para guardar e se trata de um revólver de calibre 22 com seis munições intactas.

Na casa de Jakson foram apreendidos cartões de crédito, um narguilé, uma balança de precisão, uma jaqueta, uma caixa de som, uma ave silvestre, o celular da vítima, entre outros pertences. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes por assalto e corrupção de menor. Já a adolescente foi conduzida pela posse da arma.

Por Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário