terça-feira, 7 de março de 2017

Servidoras municipais terão programação especial no Dia Internacional da Mulher

Dinorah Aragão, da Atenção Básica,
disse que a programação está
sendo preparada com todo carinho
Amanhã (08), data em que se comemora mundialmente o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Parnaíba, por determinação do prefeito Mão Santa, realizará diversas ações para celebrar a data. Logo no início da manhã, a partir das 8:00, a Secretaria de Saúde oferecerá uma programação especial para as servidoras públicas de Parnaíba, com um  coffee break.

De acordo com Dinorah Aragão, da Atenção Básica, as atividades se estenderão até às 11:00, com serviços variados destinados a beleza e auto estima da mulher, como designer de sobrancelhas, maquiagem, sorteio de kits femininos, entre outras ações .

Programação do NEV

Já na Praça da Graça, a partir das 9:00, o Núcleo de Enfrentamento a Violência Doméstica de Parnaíba (NEV), promoverá também neste dia 08 de março uma manhã inteira voltada para a mulherada.

A programação terá início com apresentação da Banda Municipal Simplício Dias da Silva, seguindo com a fala da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza. Logo depois terá apresentação de dança com as Meninas do Balé do PPSJ, do Grupo de Dança Cosme e Damião, Grupo de Dança dos Idosos e de uma apresentação do Grupo de Capoeira Cosme e Damião, além de palestras com representantes do NEV, do Gaecim, da OAB, do Savvis, Creas, da 1° Vara Criminal de Parnaíba, da Delegacia da Mulher, do Núcleo Multidisciplinar Lei Maria da Penha.

Ascom / PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário