sexta-feira, 3 de março de 2017

Processo de iluminação da BR 343 até Luís Correia será finalizado hoje (03)

A etapa final do trabalho de restabelecimento da iluminação pública da BR 343, no trecho que liga Parnaíba a Luís Correia, deverá ser finalizada ainda nesta sexta-feira (03). Funcionários da Secretaria de Infraestrutura, através da secretária Maria das Graças Nunes, terminaram a primeira etapa que vai até a entrada da Lagoa do Portinho, antes do Carnaval.

O projeto para iluminar o acesso à praia foi anunciado pelo prefeito Mão Santa no dia 04 de fevereiro durante a inauguração do Arrey Hotel Beach, pertencente ao grupo internacional Arrey Hotels. Conforme ponderou o prefeito, era inconcebível a estrada permanecer às escuras, sendo que a via recebe um grande fluxo de turistas e de pessoas que moram na região.

A iluminação da BR 343 no percurso de Parnaíba até a divisa com Luís Correia, foi implantada por Mão Santa na época em que ele era governador do Piauí. No entanto, após o final do seu mandato, os demais governantes não deram manutenção na via e com o tempo, os equipamentos foram se desgastando, chegando ao total sucateamento. 

Ascom / PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário