quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeitura de Parnaíba homenageia servidoras no Dia Internacional da Mulher

Neste dia 8 de março, data em que se comemora em todo o mundo O Dia Internacional da Mulher, o departamento de Atenção Básica da Prefeitura de Parnaíba oferece uma manhã especial para todas as servidoras do município. Através deste ato, o prefeito Mão Santa e o secretário de Saúde, Valdir Aragão, homenageiam a classe feminina e mostram o quanto elas são importantes para a instituição.

A programação teve início com um variado café da manhã, sendo que foram ofertados também alguns serviços de beleza como design de sobrancelha, escova, corte de cabelo, depilação do buço e maquiagem. Também teve sorteio de brindes com kits de maquiagem.

Mulherada fez fila para dar um trato especial na sobrancelha
“Esse foi um gesto muito singelo e nos deixou mais envaidecidas como mulheres. Me senti respeitada e valorizada porque a gente sempre espera algo especial nesta data”, agradeceu Rosilene Galeno, técnica da área de programas da Secretaria de Educação.
Mulheres foram agraciadas com flores
A ação foi dirigida pela coordenadora da Atenção Básica, Flávia Azevedo e pela coordenadora da Saúde da Mulher, Renata Meneses. De acordo com Flávia, o evento teve a finalidade de mostrar o quanto elas são importantes e também promover a saúde e qualidade de vida. “Trabalhamos a saúde juntamente com a qualidade de vida e o evento objetivou trabalhar esses dois aspectos entre todas as mulheres da Prefeitura de Parnaíba”, disse.

Confira as fotos do evento:















Nenhum comentário:

Postar um comentário