terça-feira, 28 de março de 2017

Capotamento deixa cinco pessoas feridas na PI-211, em Buriti dos Lopes


Um violento acidente ocorrido no povoado de 
Piçarreira, na zona rural de Buriti dos Lopes, por volta das (27) por volta das 16:30,  deixou cinnco pessoas gravemente feridas.
O acidente aconteceu na altura da PI-211.

Segundo informações, as cinco pessoas, três homens e duas mulheres estavam no veiculo de placa OCD-2849 de Fortaleza-CE, que colidiu com um poste e capotou. O motorista identificado como Valdenir Barros de Brito, de 40 anos, teria perdido o controle do carro na curva da Chácara Paraíso ao tentar desviar de um animal que atravessava a rodovia.

O impacto do veículo foi tão violento que quebrou o poste de eletrificação ao meio. Os outros passageiros identificados como Francisco das Chagas Barros de Brito, Erisvaldo Barros de Brito, Luciana de 28 anos e Crislanda de 16 sofreram graves ferimentos e escoriações.

Francisco das Chagas ficou preso as ferragens e precisou que os bombeiros serrassem a lataria do carro para retirá-lo do local. As outras quatro vítimas foram encaminhados por uma equipe do Samu de Buriti dos Lopes para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

Os cinco ocupantes do carro estavam aparentemente embriagados. De acordo com uma das vítimas, eles estavam no povoado Salgadinho e estariam indo para a cidade de Joaquim Pires.









Fonte: Portal Tribuna do Norte - Gil Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário