quarta-feira, 1 de março de 2017

Carnaval de Parnaíba 2017: Grande público prestigiou as atrações da última noite

O público compareceu em massa a todas as noites de carnaval na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, PI. O prefeito Mão Santa, a primeira Adalgisa Moraes Souza, o superintendente de Cultura Teófilo Lima, vereadores e vários outras autoridades também marcaram presença em todas as noites do evento.


Vereador Carlson Pessoal também prestigiou o evento na noite de ontem (28)

Para Mão Santa, esse foi sem dúvidas o melhor carnaval de Parnaíba. “Nós tivemos um problema na primeira noite, devido um atraso na montagem do palco, mas isso pode acontecer em todos grandes eventos, mas depois tudo foi organizado e funcional a contento e o povo aprovou, tanto que compareceram todas as noites”, disse o prefeito.

No último dia do Carnaval 2017 promovido pela Prefeitura de Parnaíba, o evento seguiu com tranquilidade e muita animação, reunindo uma multidão de foliões. No corredor da folia os blocos foram os primeiros a entrarem na avenida. 










Depois a programação seguiu com o desfile da escola de samba campeã deste ano, a Império do Cais.




Para finalizar o evento, no palco a banda Só no Pagodjé, foi a primeira a animar os foliões. 




Entre uma banda e outra o repertorio envolvente do Dj Barreto lavou a galera a delírio.



Continuando a programação a banda Pega de Play deu sequência. 



E para fechar o evento com chave de ouro, foi a vez de André Rhamon Swing do Leva, que fez público sair do chão com toda animação da banda baiana.













Nenhum comentário:

Postar um comentário