quinta-feira, 9 de março de 2017

Vereador Carlson Pessoa homenageia mulheres parnaibanas


Por meio de uma linda e emocionante mensagem proferida no Plenário da Câmara Municipal para sua esposa Mônica Karine, o vereador Carlson Pessoa (PPS), homenageou todas as mulheres parnaibanas e piauienses neste Dia Internacional da Mulher. A homenagem ocorreu ontem (08), durante uma programação especial para as mulheres na Câmara dos Vereadores de Parnaíba.

Presidente da Câmara vereador Geraldo Alencar Filho e a secretária de infraestrutura Engenheira Maria da Graça Nunes. 
Servidora da Câmara Municipal,  Dona Ângela Nojosa homenagem entregue pelo vereador Carlson Pessoa 


Em sua fala, Carlson destacou o crescimento que as mulheres obtiveram ao longo dos anos, mas que muitas barreiras na sociedade ainda precisam ser quebradas, como o preconceito existente em alguns ambientes de trabalho. Ele foi veemente ao dizer que os abusos contra a mulher precisam ser combatidos.


Com 23 anos de casado, Carlson fez um discurso apaixonado para a esposa que é uma das grandes incentivadoras de sua carreira política. “A você minha querida, dedico a minha vida, o meu trabalho e o que sou. Você é o meu norte, a minha segurança. Muito obrigado por estar ao meu lado e dos nossos filhos durante essa nossa caminhada”, disse emocionado ao se dirigir também a todas as mulheres de Parnaíba. “Tenho uma dependência sadia de você, da nossa filha Lívia e da minha mãe Maria Adelaide. Nós homens somos verdadeiramente fracos, debilitados sem a força de vocês mulheres e em nome de minha esposa Mônica, presto essa homenagem a todas as mulheres”, completou.

Outras mulheres importantes no desenvolvimento de nossa sociedade e nas conquistas, foram homenageadas.
Delegada da Mulher Maria de Jesus Bastos fez uso da palavra por ocasião de sua homenagem.



Homenageada a Juíza da 1a Vara Criminal de Parnaíba Dra. Maria do Perpetuo Socorro Evani de Vasconcelos Ribeiro

Capitã PM-PI Francisca Leonide  da Rocha, Coordenadora do GAECIN em Parnaíba e região. 
Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário