quarta-feira, 1 de março de 2017

Assaltante baleado confessa tentativa de roubo que resultou na morte de seu comparsa

Juniel Nascimento da Silva, o Nêgo Colve, morreu
durante tentativa de assalto
A polícia judiciária tomou o depoimento de Wesley Nascimento Feitosa, de 18 anos, natural de Tutóia-MA e residente na rua 06, casa nº 370, bairro João XXIII em Parnaíba, PI. Ele está internado no hospital depois de ter levado um tiro na altura do peito numa tentativa frustrada de assalto ocorrida no início da noite da última segunda-feira de carnaval(27), no bairro Piauí, em Parnaíba.
Wesley Nascimento Feitosa, foi
baleado e está em
recuperação no Heda.


Wesley disse ao delegado que no último dia 24, por volta das 13:00, usou um revólver para tomar de assalto uma moto (pop branca) de um homem que trafegava pela rua Ceará, e que a vendeu ao preço de R$ 500 reais à seu primo e comparsa, Juniel Nascimento da Silva, o Nêgo Colve.

Tentativa de assalto:
Wesley disse que por volta das 18h:00 do dia 27 de fevereiro estava em casa, quando chegou seu primo (Nêgo Colve) o convidando para realizar uns assaltos em Parnaíba. Ele disse que de imediato aceitou a proposta do primo,  quando passou a pilotar a moto levando o comparsa na garupa. Este, portava o revólver.

Ao passarem pelo bairro Piauí, na altura do Caic, avistaram um homem caminhando com celular na mão e resolveram abordá-lo. Nessa hora, seu primo desce da garupa, saca o revólver e anuncia o assalto, porém, 'a vítima foi mais rápida e disparou dois tiros contra Nêgo Colve e dois Wesley'.

Ao ser atingido, Wesley caiu e se levantou, caindo novamente alguns metros depois, sentindo o impacto do projétil no peito. Nesse momento, seu primo estava caído e ele só soube que tinha morrido quando já estava no hospital para o procedimento cirúrgico.

Wesley passou por cirurgia e encontra-se internado  Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em recuperação e seu estado é estável, não correndo risco de morte.
Moto havia sido tomada de assalto no dia 24 de fevereiro e estava sendo usada para prática de assaltos em Parnaíba.
Fonte: Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário