sexta-feira, 24 de março de 2017

Presidente da Câmara solicitará instalação do Teatro Municipal de Parnaíba

Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldinho
Em sessão da Câmara Municipal no mês de do abril desse ano, o vereador José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho) integrante da bancada do PSB apresentará um requerimento para que seja encaminhada ao Exmo. Prefeito Municipal de Parnaíba Dr. Francisco de Assis de Moraes Souza, para que seja realizado um estudo para a instalação do Teatro Municipal de Parnaíba.

“O Teatro Municipal de Parnaíba já foi criado pela Lei Municipal nº1. 383 de 16 de outubro de 1992, porém nunca foi instalado, mas acredito que agora poderá ocorrer instalação e inclusive são necessárias algumas modificações a ser realizada na Lei vigente para adequar nossa atual realidade”, explica o vereador Geraldinho.

Com a instalação do Teatro Municipal, Parnaíba contará com um espaço próprio para apresentações teatrais, danças e espetáculos que possam divulgar a arte e a cultura parnaibana.

Outro ponto relevante sobre o assunto é que Parnaíba possui um patrimônio cultural e artístico muito valioso, e se faz necessário explorar mais a produção local com sua diversidade de artistas. 

O requerimento será apresentado na Câmara Municipal de Parnaíba para apreciação dos demais vereadores e após esse trâmite será encaminhado à prefeitura para que seja analisada a viabilidade da instalação do Teatro Municipal de Parnaíba.

Camila Neto – Ascom CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário