segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Ator Cicco Lima chega ao litoral para curtir o final do ano com a família

O ator Ricco Lima acaba de chegar em Parnaíba onde passará as festas de Natal e réveillon junto da família. Nossa equipe entrou em contato com o artista parnaibano que disse que gosta de aproveitar esse período do ano para “recarregar a bateria” do jeito que mais ama: na sua cidade natal.
Ator postou fotos nas redes sociais junto com a família.
(Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)
Ricco conta que será uma comemoração atrás da outra, pois o pai dele faz aniversário no dia de Natal e o filho, no dia 27. “É sempre muito bom estar perto deles. Sempre me planejo pra vir pra Parnaíba no final do ano para ficar perto de tudo que mais amo, que é a minha família”, diz o ator que estará na cidade até o dia 03 de janeiro.
(Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)
Ricco Lima na Via Sacra 2015 de Parnaíba
Em abril deste ano o ator esteve novamente em Parnaíba onde viveu o personagem bíblico Pôncio Pilatos, no espetáculo teatral a céu aberto “Paixão de Cristo: um homem chamado Jesus”. Juntamente com a ex-BBB Flávia Viana, Ricco protagonizou algumas das cenas mais marcantes da via sacra, emocionando o público estimado em aproximadamente 20 mil pessoas.
(Foto: Walter Frota Fontenelle)
Recentemente ele interpretou um médico homeopata na novela Sete Vidas, da Rede Globo e atualmente participa das gravações de uma série para a emissora carioca. A nova trama será exibida em breve.


Por Luzia Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário