terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Homem é preso por furtar celular de dentro de igreja evangélica

Tatuzinho
Homem conhecido como ‘Tatuzinho’ furta celular e vai preso pela PM dentro de uma igreja evangélica. A vítima, Thalyta Lima, saiu para beber água e deixou o celular em cima do banco.

Cleberson Ramos de Souza, conhecido “Tatuzinho”, foi preso por volta das 20h30min deste último domingo (27), acusado de ter furtado um aparelho celular de dentro de uma igreja evangélica localizada na Rua Oeiras, na Guarita.

A vítima, Thalyta Lima, saiu para beber água e deixou o celular em cima do banco, ao retornar, seu pertence já tinha sido levado por Tatuzinho, que já fazia o monitoramento do local parado na porta da igreja.

Alguns evangélicos e populares fizeram buscas e localizaram Tatuzinho ainda nas imediações portando um facão e o celular que tinha sido furtado.

Uma guarnição da policia militar comandada pelo cabo Ataide chegou ao local e encontrou Tatuzinho detido nas garras por populares. O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes.
O delegado Eduardo Aquino, não estabeleceu fiança para o acusado ser posto em liberdade, pois Tatuzinho é considerado altamente perigoso, se fosse liberado, poderia ser um risco a segurança da sociedade, o qual o delegado acertou com a medida.

Na central de flagrantes, Tatuzinho deu o nome de Cleberson Ramos de Sousa, ou Cleberson Ramos da Silva, não se sabe ao certo. Tatuzinho será transferido para Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficara preso.

Com informações do Portal do Catita


Nenhum comentário:

Postar um comentário