domingo, 27 de dezembro de 2015

Moto colide com vaca e deixa dois gravemente feridos

Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e uma vaca, deixou o saldo de duas pessoas feridas em Cocal,PI.
O acidente aconteceu por volta das 16:00 desta sexta-feira (25), na PI-213, rodovia que liga Cocal ao entroncamento da BR-343, precisamente nas proximidades do Ifpi Campus Cocal.
Pedro Doca e Bibi sendo atendidos pelo SAMU
Com o choque as vítimas identificadas como Pedro Ferreira Gomes, conhecido popularmente como “Pedro Doca”, de 44 anos e Antônio José dos Santos, alcunha “Bibi”, de 55 anos, sofreram escoriações por todo o corpo, respectivamente, principalmente na região do rosto.
Bibi também sofreu uma forte pancada na região do tórax e por várias vezes vomitou sangue. Mesmo com o forte impacto a vaca não morreu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros ainda no local do acidente.
Bibi, uma das vítimas, causava maior preocupação porque sofreu uma forte pancada
na região do tórax e por várias vezes vomitou sangue.
Devido a gravidade dos ferimentos, as vítimas foram conduzidas diretamente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.
A polícia tem alertado para que os condutores tenham cuidado e não tomem bebida alcoólica ao saírem de carro ou moto. Vários acidentes já foram registrados nas cidades da região Norte do Estado neste feriado prolongado.

Fonte: Jornal da Parnaíba, com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário