quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Darklilson Santos e Fabiana Soares selam união em charmosa cerimônia em Parnaíba

O cirurgião dentista Darklilson Santos e a psicóloga Fabiana Soares escolheram o penúltimo dia do ano para selar a união de quase dois anos em uma elegantíssima cerimônia realizada ontem (30), na Igreja de Santa Luzia, em Parnaíba. O casamento foi celebrado pelo padre de Esperantina, Jurandir da Silva Rodrigues sob os olhares atentos e encantados de familiares e amigos que vieram de vários lugares para prestigiar o enlace matrimonial.
Darklilson Santos e Fabiana Soares selam união em
charmosa cerimônia em Parnaíba
familiares na festa de recepção recepção
Muito bonita e elegante, a noiva entrou na igreja com um vestido confeccionado por Teresinha e Conceição Bordados & Costuras. Já o noivo vestia Balreis, tradicional grife de roupa de festa de Fortaleza, de propriedade dos tios dele.


Noivos e convidados foram recepcionados no Espaço Andrea's Buffet, ao som da banda Ambrosia. Muito emocionados, os pais do noivo José Wilson e Darklise Medeiros desejaram sucesso, união e felicidade ao casal. Da mesma forma, os pais de Fabiana, Raimundo Carvalho e Maria Helena também externaram toda a emoção e votos de sucesso e prosperidade.
O namoro

Os dois se conheceram por intermédio de uma amiga em comum em dezembro de 2013, quando Darklilson voltou a residir na cidade após o término do seu doutorado em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais, na Unicamp de São Paulo. Cinco meses depois começaram a namorar e a cada dia passaram a descobrir gostos em comum e uma afinidade impressionante. Apaixonados pela área de saúde, os dois dão aula na Faculdade Maurício de Nassau, além de ministrarem cursos de qualificação no Núcleo de Pós-Graduação em Saúde – Delta Quality, de propriedade do casal.
Fora as atribuições citadas acima, o doutor Darklilson é Cirurgião Buco-Maxilo-Facial no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e na Integralle Clínica Odontológica. E além da docência, Fabiana é psicóloga pela Prefeitura de Parnaíba.

Lua de Mel
Os dois pombinhos viajam hoje para a lua de mel que será dividida entre Buenos Aires, na Argentina e a charmosa cidade de Colônia Del Sacramento, no Uruguai. Iniciando a vida de casados em pleno ano novo, eles esperam construir um lar harmonioso, sempre baseado no amor, respeito, união e na cumplicidade, característica grande aliada do casal desde o início.
Por Luzia Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário