quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Time do Piauí contrata reforços da África para o Campeonato Piauiense 2016

A diretoria do Piauí Esporte Clube (PEC) anunciou na noite desta terça-feira (29), em Teresina, a contratação de dois jogadores da África para reforçar o time no Campeonato Piauiense de Futebol profissional, já a partir do início da temporada no dia 30 de janeiro no jogo contra o Picos no Estádio Albertão. São o atacante Patrick e o volante Adama Sanogo. Além dos acertos com 23 jogadores, o clube contratou o treinador pernambucano Neto Jordão que terá como auxiliares Marcão, Lúcio Flávio e César Gabriel.

O departamento de futebol do Piauí Esporte Clube recebeu o reforço de um grupo de investidores piauienses que, em 2016, vai ajudar a tocar financeiramente a equipe profissional no Estadual, formando um time forte e com o único objetivo de brigar pelo título. Na reunião de terça-feira com a presença do técnico Neto Jordão, o grupo definiu alguns detalhes relacionados com o clube, para que a equipe possa entrar em campo no dia 30 de janeiro, abrindo o campeonato no Albertão. 
As definições estão relacionadas com a preparação da sede do clube, na Usina Santana, indo dos alojamentos, para abrigar os jogadores até a cozinha que vai fornecer os alimentos para os atletas durante o campeonato. O campo para treinos está passando por reforma e até a empresa de ônibus que vai transportar os jogadores já foi definida. O time vai contar também nesta temporada, com o apoio de contabilistas e de um departamento jurídico que vão cuidar das finanças e dos contratos.   

O novo treinador Neto Jordão teve como último clube o Central de Caruarú-PE e já treinou agremiações como Atlético de Caruarú/PE, Itabiana/SE, Sete de Setembro/PE, Lagartense/SE, CSE/AL, ASA/AL, Auto Esporte/PB, River/PI, dentre outros clubes nordestinos. Os outros jogadores que vão reformar o time são Lucas (goleiro), Joel (goleiro), Vítor Salvador (volante), Alemão (zagueiro), Dalton (volante), Mury (lateral-direito), Testinha (atacante), Bruninho (meia-atacante), Phabollo (meia), Silas (atacante), Rafael Negrão (zagueiro), Vinícius (zagueiro), Álesson (zagueiro), Ranielson (atacante), Jeisinho (meia esquerda) e Binha (volante).


Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário