sábado, 26 de dezembro de 2015

Mulher alcoolizada morre ao se jogar na frente de ambulância

Na noite desta sexta-feira (25) por volta das 19:40 uma mulher identificada por Raimunda Madalena da Silva, de 57 anos, residente no Bairro Alto Santa Maria, com depressão e alcoolismo se jogou na frente de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Avenida Pinheiro Machado, próximo ao Balão da Delta no trecho da BR 343 que passa dentro de Parnaíba.

A ambulância atropelou Raimunda quando seguia em direção a cidade de Cocal, de onde havia conduzido duas vítimas de uma colisão de moto com uma vaca às 16:00, na PI-213, em Cocal. A mulher chegou a ser atendida pelo Samu mas não resistiu.

Ainda segundo os patrulheiros, testemunhas relataram que a mulher estava com sinais de embriaguez antes do acidente e teria se desequilibrado e caído na frente do veículo. O motorista permaneceu no local e após prestar os esclarecimentos foi liberado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) para os procedimentos necessários. Mesmo com o depoimento do motorista e de testemunhas, as causas do acidente serão investigadas.

Por José Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário