segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Vídeo mostra advogado agredindo médico com chutes na cabeça

Um vídeo que mostra a briga entre um médico e um advogado na cidade de Parnaíba chamou a atenção dos piauienses. Nas imagens, que foram gravadas na madrugada de sábado(19) por um aparelho celular, o advogado Micael Brito agride o médico Andrey Gonçalves com chutes e pontapés na cabeça. As cenas mostram que mesmo com o médico caído no chão, o advogado continua com a agressão.
Desacordado, Andrey Gonçalves com chutes e
pontapés na cabeça
As informações são de que após saírem de uma festa, ambos estavam em um restaurante localizado na avenida São Sebastião, uma das mais movimentadas da cidade.A briga teria começado após supostamente o advogado ter arremessado uma bolinha de papel na mesa em que o grupo de amigos do médico estaria; até o momento não sabem se foi ou não intencional. Andrey Gonçalves irritou-se com a situação e foi até o advogado questionar a ação.  A confusão tomou de conta do local.
Advogado tem fala de briguento na cidade
Celso Gonçalves, advogado do médico, informou ao Notícia da Manhã que Andrey teve fraturas na face e lesões na arcada dentária e entrará com uma representação junto a Ordem dos Advogados do Brasil contra Micael. “Contra uma imagem não há argumentos, o médico foi agredido. Foi uma clara tentativa de homicídio”, acrescentou.
Assista abaixo o vídeo da confusão:
A produção do Notícia da Manhã entrou em contato com o suposto agressor, mas o mesmo não compareceu ao local marcado para a entrevista ao vivo.

Fonte: Cidade Verde / Por Carlienne Carpaso


Nenhum comentário:

Postar um comentário