quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Homem com problemas mentais leva paulada na cabeça

Um homem com problemas mentais identificado como Eliomar Oliveira Moura, de 34 anos, foi agredido com uma paulada na cabeça em Cocal, município a 268 km de Teresina,PI. De acordo com o agente de Polícia Civil, Walter Brune, este é o terceiro caso de agressão contra pessoas com problemas mentais somente em dezembro. No início do mês, um homem chegou a ser morto enquanto caminhava pela rua durante a madrugada e na última semana, outro homem foi agredido na cidade.
Eliomar Oliveira Moura
O pai do jovem agredido nesta terça-feira (22), afirma que o filho se dirigia para casa quando foi agredido, aparentemente sem nenhuma motivação. “Foi uma agressão gratuita como as outras tem sido. É só maldade porque as pessoas com problemas mentais da cidade já são conhecidas por todos e não cometem crimes”, explicou o agente.

Eliomar teve um ferimento profundo na cabeça e precisou de sutura, procedimento que foi realizado no hospital de Cocal. Segundo o delegado, dois jovens de classe média alta foram autuados por lesão corporal, referente às agressões sofridas nas últimas semanas. O acusado de matar um dos deficientes está preso e foi levado para a penitenciária onde responde por homicídio.

“Foram feitos os procedimentos pelas agressões e eles serão autuados porque não cabe prisão pela lesão, só TCO, mas apesar dos autores denunciarem que os deficientes tem provocado as agressões, a violência praticada contra eles tem sido grande. No caso da semana passada, o autor da agressão disse que o homem estava querendo jogar uma garrafa nele, mas ele foi arrastado, espancado e ficou bastante ferido”, completou o agente.


Fonte: Blog do Coveiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário