sábado, 26 de dezembro de 2015

Quadrilha é presa na madrugada após assalto no bairro Piauí

Uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Vieira e com apoio de uma rádio patrulha comandada pelo sargento Carvalho Costa, prenderam por volta das 4:30 desta madrugada de sábado (26), os nacionais Antônio Carlos Rodrigues Santos, o Toinho, além de Maike Augusto de Moura Sá, o “PI”, e Francisco das Chagas Almeida Sobrinho, o popular “Fala Grossa”, residente à rua A, casa 545, Planalto Tremembé, em Parnaíba.
Fala Grossa, Toinho e o ex-presidiário Maike PI – Polícia suspeita
que a quadrilha tenha feito outros assaltos.
O trio foi acusado de ter praticado um assalto com violência na avenida Dr. João Silva Filho, próximo ao mercantil Econômico, no bairro Piauí, por volta das 2:00 desta madrugada. A vítima Lucas Xavier Natal, seguia numa moto modelo pop, cor preta, e ao reduzir a velocidade para cruzar uma rua, foi derrubado do veículo por três homens, um deles armado de faca, que lhe tomaram seu celular, a bolsa com seus documentos e a moto.

Após a vítima ficar depenada, um dos assaltantes, o Maike “Pi”, que é ex-presidiário, tentou lhe dá uma facada, não acontecendo por uma intervenção de seus comparsas. A policia foi acionada e por volta das 4:30 da madrugada, uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Vieira, encontrou a motocicleta roubada no posto Piauí, localizado na avenida Dr. João Silva Filho, em posse de um dos comparsas da quadrilha, o Antônio Carlos Rodrigues Santos, o “Toinho”, que confessou aos policiais que tinha pego a moto somente para abastecer e o que o veículo tinha sido roubado pelas pessoas ‘Pi e Fala Grossa’. o qual também foram localizados e reconhecidos pela vítima como sendo os três os autores do roubo.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes em Parnaíba. A moto e os documentos da vítima foram devolvidos. A polícia acredita que o trio praticou outros roubos na cidade usando a motocicleta tomada de assalto.


Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário