terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Bandidos assaltam 25 turistas e fazem reféns no litoral

No último domingo (27), 25 turistas que estavam hospedados em uma casa de veraneio na cidade de Luis Correia foram assaltados por dois homens, um deles armado com uma faca e o outro com um revólver e tiveram dinheiro, jóias, celulares e outros objetos levados.

Na manhã do dia seguinte ao assalto, uma das vítimas se dirigiu à delegacia de Luis Correia e comunicou à policia que localizou seu celular em uma rua, próximo à Faculdade Nassau, na vizinha cidade de Parnaíba. Uma equipe de policiais civis se deslocou para o local e abordou uma senhora, identificada como Deuzuite Ferreira de Amorim, levando uma mochila nas costas. Ao realizarem a revista, encontraram na mochila parte dos objetos roubados, entre eles dois celulares iphone e jóias . A casa também foi revistada e no local foram encontrados outros objetos roubados escondidos embaixo do sofá e da cama.

A mulher informou à policia que seu irmão Lázaro e um outro identificado por Renan, tinham saído para vender o restante dos objetos roubados. Na diligência, policiais souberam que os dois estiveram no local mas já haviam retornado para casa.

Um dos suspeitos identificado como Lázaro, foi localizado e preso em flagrante com a quantia de R$ 1.150 reais em dinheiro, além de documentos pessoais. O outro suspeito, Renan, conseguiu fugir mas foi preso horas depois. Deuzuite Ferreira foi presa também e um menor foi apreendido.

SEM DELEGADO
A cidade de Luis Correia, apesar dos milhares de turistas que para lá se deslocaram nas festas de fim de ano, encontra-se sem delegado. A informação repassada na delegacia é que o delegado regional Eduardo Ferreira deve resolver as demandas naquele distrito.
Informações obtidas na CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento Turístico) são de que quando se trata de crimes graves, presos em flagrante são levados para a Central de Flagrante da cidade de Parnaíba.

PRESOS
Lázaro José Ferreira de Amorim (ESQUERDA), de 27 anos, natural de Buriti dos Lopes
Renan Ferreira Gomes


 Por Carlos Eugênio / 180graus com imagens do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário