segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

No litoral de Piauí é assim: Choveu, faltou energia!

á virou tradição na cidade de Parnaíba. Ao menor sinal de chuva, acaba a energia elétrica! E na madrugada desta segunda-feira (28), não foi diferente. A chuva, mesmo de fraca intensidade que caiu por volta de 1h da manhã, foi o suficiente para que o fornecimento de energia elétrica fosse suspenso em toda a cidade, vindo a normalizar por volta das 05h da manhã.
(Imagem: Divulgação)
Algumas localidades da Zona Rural de Luís Correia, estão sem energia elétrica desde às 15h deste domingo (27). Na praia de Barra Grande, uma das mais procuradas por turistas de todo o Nordeste, já são mais de 48h de instabilidade e mais de 12h seguidas sem energia, gerando prejuízos para bares e pousadas da região.
“O problema é constante aqui. Quase todo dia a energia oscila ou cai. A rede é sucateada e não consegue acompanhar a demanda. Muitas pousadas já têm geradores, na minha tem e ainda forneço para alguns vizinhos, mas isso não é suficiente. Esse é um problema que arranha com a imagem de Barra Grande, principalmente em uma temporada como essa”, falou Ariosto Ibiapina, proprietário de uma pousada na praia de Barra Grande.
Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário