quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Faculdade Maurício de Nassau abre inscrições para o primeiro Curso de Jornalismo de Parnaíba

(Imagem: Divulgação)
A Faculdade Mauricio de Nassau, unidade FAP/Parnaíba, abre inscrições para a o vestibular agendado para o primeiro curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo em Parnaíba. O curso tem a duração de quatro anos, e habilita os estudantes para atuarem em assessoria de imprensa, mídias  impressas e eletrônicas como as plataformas on-line, TV e rádio. As turmas disponíveis são para os turnos manhã e noite.

O curso de jornalismo é uma luta que os profissionais que atuam na área vem travando há mais de dez anos na cidade, além de ser  uma solicitação de várias instituições de ensino superior. “A Nassau vai realizar o sonho de muitos parnaibanos que não vão precisar mais sair da cidade para se qualificar. Quem ganha com isso é a comunidade que vai ter profissionais aptos a filtrar e organizar as informações com mais responsabilidade, ética e credibilidade antes de disponibilizá-las”, comenta a jornalista Sariny Leão.

Clique AQUI  para ver a as disciplinas do curso.

As provas para o vestibular agendado podem ser feitas de acordo com a disponibilidade do candidato. Os dias e horários são: de segunda a sexta nos três turnos: pela manhã, das 9h às 12h; a tarde das 14h às 17h, e a noite das 18h30 às 21h30.  Aos sábados, apenas pelo horário da manhã.

Além dessa forma de ingresso, os candidatos também podem optar pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); transferência de outra instituição, e comoportador de diploma. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição através do endereço eletrônico: vestibular.mauriciodenassau.edu.br.


Fonte: A24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário