quarta-feira, 27 de abril de 2016

Vereadores aumentam o tom do discurso e devem deixar a base do prefeito

Finalizado o prazo da oferta de partidos para as eleições de outubro, as conversas agora estão concentradas nas coligações proporcionais e nos nomes que irão disputar a Prefeitura de Parnaíba.

Mais de 20 partidos devem disputar as eleições de outubro em Parnaíba. A corrida eleitoral será para preencher as 17 vagas de vereadores e eleger prefeito e o vice-prefeito da cidade.

Depois da janela partidária, a Câmara de vereadores de Parnaíba atualmente conta com 11 partidos e destes apenas o PPS oficialmente é de oposição com os vereadores Bernardo Rocha e Carlson Pessoa. Porém, quem acompanha as sessões da Câmara percebe que alguns vereadores da base do prefeito Florentino Neto (PT), estão elevando o tom dos discursos contra o prefeito. A queixa se dá pela falta de compromisso com os simples requerimentos apresentados pelos vereadores. 

A tendência é que esse cenário se agrave ainda mais para o lado do prefeito e alguns vereadores passem a se declarar independente ou até mesmo trilhe para o caminho da oposição. Dizem que não está nada fácil defender o prefeito pelos bairros da cidade, portanto alguns vereadores dizem que não vão arriscar perder o voto para salvar uma gestão marcada pelo improviso e de falsas promessas.

Por: Costa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário