quinta-feira, 21 de abril de 2016

Pres. Dilma exonera coordenadora do Instituto Chico Mendes em Parnaíba

A presidente Dilma também cancelou nomeações e foram feitas exonerações em vários cargos.

(Imagem: Divulgação)
O governo federal publicou na sexta-feira (15) no Diário Oficial da União, a exoneração da Coordenadora Regional do Instituto Chico Mendes em Parnaíba, Luciana Maria Fernandes Machado.

A exoneração foi assinada pelo presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Cláudio Carrera Maretti, que também nomeou Roseane Araújo Galeno para assumir a coordenadoria de Parnaíba. Luciana Fernandes havia assumido o cargo em maio de 2015.


Segundo informações da Folha de São Paulo, a saída de Luciana Fernandes faz parte de uma série de exonerações e nomeações realizadas pelo governo federal na sexta-feira. Foram feitas também mudanças nos Ministérios da Saúde, Esportes, Ciência e Tecnologia, Cultura, Defesa, Fazenda, Integração Nacional, entre outros.

A presidente Dilma Rousseff (PT) chegou a cancelar as nomeações de Paulo Figueiredo Ribeiro para a Diretoria de Planejamento da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia e de José Rodrigues Pinheiro Dória para ministro interino da Integração Nacional. Em relação a esses cargos, o cancelamento das nomeações aconteceu devido a briga interna do PP, entre os que são favor e os que são contra o impeachment.


Fonte: Bárbara Rodrigues/GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário