segunda-feira, 25 de abril de 2016

Instalações inacabadas da Vila Olímpica de Parnaíba estão se deteriorando


Apresentada como promessa de governo, há quatro anos as obras da Vila Olímpica de Parnaíba se arrastas sem nenhuma previsão de término. O vereador Carlson Pessoa esteve esta semana nas instalações inacabadas onde deveria estar funcionando a Vila. Ele inspecionou o local e lembrou que a obra já chegou a ser embargada no Tribunal de Contas da União por suspeita de irregularidades na aplicação dos recursos.

Devido a paralisação, somado ao longo espaço de tempo desde o início da construção em 2012 e por fim o total abandono, o que já foi construído a um preço altíssimo com recursos dos cofres públicos, está se desgastando. As telas de proteção das quadras de esportes estão danificadas assim como os equipamentos. O lugar já virou até depósito de lixo e ironicamente os governos municipal, estadual e federal trarão a Tocha Olímpica para Parnaíba.



“A passagem da Tocha Olímpica é bem-vinda, mas o que nós queremos de concreto é a construção da Vila Olímpica que tanto nós precisamos e que nos faz falta”, analisa Carlson.
Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário