quinta-feira, 21 de abril de 2016

Tudo a sem tempo; Carlson Pessoa agradece eleitores que querem tê-lo como prefeito, mas afirma que está focado na reeleição

Vereador Carlson Pessoa disse quer está focado na reeleição
Em resposta a uma matéria veiculada ontem (20/04) no blog Portal Parnaíba Informa, dando conta de que um grande número de eleitores insatisfeitos com a atual gestão pretende ir até o gabinete do vereador Carlson Pessoa para pedir que ele se candidate a prefeito, o parlamentar disse sentir-se lisonjeado com a publicação na mídia parnaibana. Entretanto, o líder da oposição em Parnaíba ressaltou seu compromisso com o seu grupo político, sendo os acordos e metas em relação a campanha para prefeito estão encaminhados pelo grupo.

Carlson afirmou também que a oposição já tem um nome para disputar a Prefeitura de Parnaíba e que o indicado contará com o seu total apoio e empenho, uma vez que tal projeto de governo consiste em uma coligação que quer retomar o crescimento e progresso da cidade de Parnaíba. 

Carlson Pessoa reafirmou seu apreço pela confiança e carinho dos eleitores, porém, este não é o seu pensamento neste momento e sim a reeleição no Legislativo.

Por Luzia Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário