quinta-feira, 28 de abril de 2016

Oposição em Parnaíba faz reunião e se mantém fortalecida para as eleições de outubro


O grupo de oposição em Parnaíba segue no caminho mais coerente se mantém unido em prol da melhor alternativa para Parnaíba nas eleições de outubro. O grupo nove partidos sendo liderado pelo PPS, partido do ex-governador Zé Filho.



Na noite da última quarta-feira (27), na residência do coordenador da Rede Sustentabilidade em Parnaíba, Fernando Gomes, estiveram reunidos, Maksuel Brandão do PSL, Bernardo Q-Odor, pastor Fábio ambos do PSC, o ex-deputado Terêrê do PSDB, Arlindo Leão do PHS, Zé Luis Junior do PRTB, Rodney Spindola do PMDB, Teofilo Lima da Rede Sustentabilidade, Dr. Léo Moraes, e os vereadores Carlson Pessoa e Bernardo Rocha, ambos do PPS.



Uma das pautas da reunião girou em torno de viabilizar os melhores caminhos para apresentar as propostas ao eleitorado que vai eleger em outubro os 17 vereadores, além do prefeito e vice-prefeito de Parnaíba.


O grupo da oposição está focado em trabalhar com a meta de superar a eleição de 2012 quando conseguiu eleger mais de cinco vereadores. As dificuldades são muitas, porém a oposição está confiante e vai para as ruas com mais de 100 candidatos para as eleições de outubro.


Por Costa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário