terça-feira, 19 de abril de 2016

Carlson Pessoa passa o domingo realizando prestação de conta nas comunidades

Como tem feito ao longo do seu mandato, o vereador Carlson Pessoa não parou neste final de semana e ontem (17/04), foi até a comunidade do KM 16 conversar com os moradores e apresentar-lhes a prestação de contas dos anseios solicitados. Ele entregou cópias de um requerimento aprovado na Câmara Municipal solicitando água para a região. De lá Carlson foi até a comunidade do Cacimbão, onde também se reuniu com os moradores e entregou um requerimento para as famílias pedindo a implantação de calçamento ou piçarra para a via de acesso as casas. A mesma é de areia e ainda possui várias crateras ao longo da via, acumulando grandes poças de água durante o inverno.





No retorno o vereador se dirigiu ao Residencial Simplício Dias, localizado no caminho da Lagoa do Portinho, na Avenida João Silva Filho.  Carlson Pessoa se reuniu novamente com a população que sofre com inúmeros problemas estruturais e de segurança. O vereador entregou para as famílias cópias dos requerimentos de sua autoria na Câmara Municipal solicitando serviços públicos da Prefeitura de Parnaíba e da Eletrobrás, como coleta de lixo, transporte público e o asfaltamento da via.


“Os moradores do residencial precisam ter acesso a esses serviços essenciais. Hoje, em pleno domingo estamos aqui para ouvir as pessoas e fazer ecoar os seus anseios, que são muitos e precisam ser solucionados”, ponderou o parlamentar.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário