terça-feira, 26 de abril de 2016

Competições esportivas movimentam Ginásio Verdinho neste fim de semana

Durante os dias 22 e 23 de abril, o Serviço Social da Indústria (Sesi), por meio do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho), unidade de Parnaíba, deu continuidade as competições esportivas realizadas por ocasião do projeto Trabalhador Consciente Indústria Crescente. As disputas acontecem na modalidade Futsal e campo com a participação de 21 empresas.

Nesta fase, cerca de 300 trabalhadores das industrias estão participando das competições que tem movimentado o público torcedor durante as partidas, que são feitas no horário da noite, a partir das 19 horas.
No sábado (23) aconteceu o confronto das equipes classificadas para as quartas de final. Em campo, cinco equipes buscam uma vaga para ver quais seguem para a semifinal da competição. No ginásio, foi a vez das equipes Gráfica Sieart, Gráfica Melo, Construtora Estrela da Manhã, Construtora Reis, PVP, Agespisa, Cerâmica Iemac e Construtora Terra mostrarem que o resultado da determinação e do treino é mais do que a conquista da classificação, é proporcionar uma maior integração entre eles.

Os jogos prosseguem até o dia 30, próximo sábado, onde haverá a final desde campeonato às 10:00. A programação contempla, entrega das premiações às equipes vencedoras do certame e certificado de participação no projeto, além disso, haverá a escolha da “Rainha da Industria” e a “Melhor Paródia da Industria”.

Para o presidente da Fiepi, Zé Filho, os Jogos do Sesi serão realizados em caráter socioeducativo, erguido sob a participação, na formação e no rendimento, tendo em vista a valorização humana, a promoção social e a melhoria da qualidade de vida.



Por Monica Pessoa
Ascom Fiepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário