terça-feira, 12 de abril de 2016

Portuguesa chega hoje (12) para enfrentar o Parnahyba pela Copa do Brasil

Parnahyba e Portuguesa se enfrentam nessa quarta-feira (13) pela Copa do Brasil.

Taça da Copa do Brasil 2016
A equipe da Portuguesa chega hoje (12) em Teresina por volta do meio dia em voo comercial procedente de São Paulo para o confronto com o Parnahyba no litoral. Em seguida a comissão técnica embarca em ônibus fretado e deverá chegar a Parnaíba por volta das 17:00.
A partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil será realizada na quarta-feira, dia 13, as 20h30min, no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba, com capacidade para 5.500 torcedores.
Para que não haja o segundo jogo, de acordo com o regulamento da competição, a Portuguesa de São Paulo precisa vencer a partida por dois ou mais gols de diferença. Caso isso não ocorra, o jogo da volta será realizado dia 26 de abril no Canindé, na capital paulista. Pela primeira vez, o clube parnaibano estará jogando em São Paulo.
Para o embate a diretoria do time Azulino do litoral iniciou a venda dos ingressos já na segunda-feira (11) ao preço de R$ 30,00 arquibancada e R$ 15,00 a geral.
O Tubarão está com uma campanha para quem compra a camisa ganha o ingresso. A torcida deverá comparecer em massa e a previsão é de venda de todos os ingressos.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Clique na imagem para ir para a página da publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário