terça-feira, 19 de abril de 2016

Inscrições para o casamento comunitário na Ação Global podem ser feitas até amanhã (20/04)

Aqueles casais que desejam oficializar a união têm até amanhã (20/04), para efetuarem a inscrição no Casamento Comunitário da Ação Global 2016. As inscrições podem ser feitas no Verdinho de Parnaíba e o casamento será inteiramente gratuito. Os casais devem levar comprovante de residência, certidão de nascimento atualizada, além de cópia da carteira de identidade e CPF.

“Casar é o sonho de muitos casais. A maioria tem o desejo de oficializar a união, porém casar não é barato o que dificulta a realização este sonho. Mas para estas pessoas existem a oportunidade do Casamento Comunitário promovido pelo programa Ação Global”, explica o superintendente do Sesi-PI, Mardônio Neiva.   

Segundo ele, a expectativa é que sejam realizados mais de cem casamentos este ano. Mais informações podem ser obtidas no Verdinho, localizado na Rua Pires Ferreira, 295, Bairro de Fátima. Telefones: (86) 3322-2161 Celular: (86) 9 9912 2975.

O projeto Ação Global acontecerá no dia 21 de maio, em Parnaíba, na Avenida São Sebastião, próximo a casa de eventos M Shows. O evento terá início a partir das 8:00 e se estende até às 16:00.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário