quinta-feira, 28 de abril de 2016

Stefhany Absoluta e o marido criam ONG para proteger jumentos no PI

Depois de anunciar a gravidez de seu primeiro filho, Stefhany Absoluta e seu esposo, o empresário Roberto Cardoso, revelam seu novo projeto: uma ONG para cuidar dos jumentos do Piauí.

O projeto, ainda sem nome, já existe há três meses e atende pelo menos 50 animais. “Tratam-se de animais que são jogados na rua ou que sofreram algum tipo de acidente. Eles chegam feridos e a gente cuida”, disse ela em entrevista ao Ego.

O esposo da cantora diz que o projeto já é um sonho antigo seu, desde quando ainda era jovem e pobre.

O animal também foi utilizado por Stefhany para entrar em seu casamento com Roberto e, segundo ele, foi a confirmação de Deus para que ele tomasse a inciativa de criar a ONG. “Quando eu vi a Stefhany chegando no nosso casamento em cima de um jumento, eu percebi que era um sinal. Um conhecido me falou que ela chegaria desse jeito, mas achei que era brincadeira. Então, foi uma surpresa. Naquela hora, Deus confirmou tudo”. Um mês após o casamento, o casal deu início ao projeto de proteger os jumentos.

A cantora piauiense disse que, apesar da boa ação, ainda recebe muitas críticas: “Muitas pessoas criticam, perguntam por que a gente não cuida de vaca, porque daria dinheiro com a produção de leite. Mas não ligamos. O projeto era um segredo de Deus que foi confirmado no nosso casamento”, afirmou.

“Queremos algo mais organizado. Estamos pensando em comprar outro terreno para oferecer mais espaço para os animais", diz ela já planejando o futuro da ONG.


Fonte: 180graus

(Informe Publicitário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário