quarta-feira, 13 de abril de 2016

Retomada das obras do Matadouro de Parnaíba anunciada pela Prefeitura estão paradas

No dia 30 de novembro do ano passado, o prefeito Florentino Neto (PT), anunciou no portal oficial da Prefeitura de Parnaíba a retomada das obras do Matadouro Público do município. No entanto, o trabalho durou menos de um mês e já parou novamente. O líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Carlson Pessoa, esteve na última sexta-feira (08/04) no local e constatou a construção apenas de mais um corredor de passagem de animais para o abate e a colocação do telhado nos vagões.
Em novembro do ano passado o Prefeito Florentino Neto esteve com sua equipe nas instalações do matadouro e prometeu entregá-lo a população em pouco tempo
Foi construído apenas mais um corredor de abate dos animais
Desta vez, a situação de abandono do bem público se agravou, pois não tem mais vigia e os maquinários comprados a um alto custo, estão descobertos.
“Anunciaram a retomada das obras do matadouro, mas na verdade fizeram apenas uma maquiagem porque quase nada foi feito. É inadmissível essa falta de respeito e comprometimento com os recursos públicos e com o povo parnaibano. Vamos continuar fiscalizando porque Parnaíba precisa desse matadouro construído de verdade”, disse o parlamentar.
Vereador Carlson Pessoa esteve novamente no vagão onde são guardados os maquinários
O mato alto continua tomando conta do local e como não há vigilantes, quando nossa equipe de reportagem chegou ao local, havia apenas dois adolescentes que nos informaram que estava lá apenas “passando o tempo”. 

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário