quinta-feira, 21 de abril de 2016

Sesapi divulga nomeação de 191 aprovados no concurso de 2011

Profissionais irão atuar em 11 regionais de saúde em diferentes áreas. A convocação acontecerá em três etapas: maio,novembro e maio de 2017.

Foi publicado no Diário Oficial do Piauí de quarta-feira(20) a nomeação de 191 aprovados no concurso da Secretaria Estadual de Saúde referente ao concurso de 2011.Os convocados irão atuar em 11 regionais de saúde em diferentes áreas de atuação.
saiba mais

Confira a lista de nomeados

Foram nomeados os aprovados nos cargos de Administração, Assistência Social, Biomedicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Psicologia e ainda profissionais técnicos nas áreas de Apoio Administrativo, Contabilidade, Enfermagem, Patologia Clínica e Radiologia.

A convocação acontecerá em três etapas: a primeira em maio deste ano quando serão convocadas as prioridades, que são aquelas vagas que necessitam ser ocupadas imediatamente, a segunda etapa ocorrerá em novembro. A terceira etapa ficará para maio de 2017. Este cronograma de convocação ficou definido durante uma reunião entre o Governo do estado e a Comissão dos representantes dos concursados.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário